Notícias

Maior loteadora do Rio também venderá casas em Maricá, Itaboraí, São Pedro da Aldeia e Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

15/05/2020 - Proprietários de lotes no local terão prioridade de compra neste começo.

noticias

Maior loteadora do Estado do Rio de Janeiro, a Pró Lotes se prepara agora para uma guinada em seus negócios. A empresa, que até então só trabalhava com terrenos, lança nesta sexta-feira (15) um projeto para também vender casas nos empreendimentos que já possui em São Pedro da Aldeia, Maricá, Itaboraí e Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

 

 

O pontapé inicial será dado pelo Solaris Residencial Clube, em Maricá, condomínio já pronto e entregue. Proprietários de lotes no local terão prioridade de compra neste começo. Para Patrícia Perini, diretora-comercial da Pró Lotes, a crescente procura por casas fez com que a empresa revisasse sua vocação de trabalhar só com lotes urbanizados. 

 

 

- Não era algo que estivesse no nosso radar. Mas essa pandemia, que trouxe a necessidade para o setor se reinventar, e a demanda crescente de nossos clientes por imóveis prontos provocaram essa revisão de conceito da empresa. E estamos muito confiantes de que dê certo – conta Patrícia, adiantando que o projeto segue com venda de casas ainda este mês no Holiday, outro condomínio da empresa, em Itaboraí.

 

Especialista em mercado imobiliário, Luiz Carlos Oliveira, 34 anos de profissão, é diretor da Lopes Self. Ele diz que a crise que se avizinha no período pós-coronavírus já está fazendo com que não só as construtoras mas toda a cadeia busquem alternativas para manter as vendas minimamente aquecidas. Ele acha, inclusive, que pode haver empresas alterando completamente seu perfil para buscar rentabilidade.

 

- Eu mesmo na minha empresa estou surpreso de como rapidamente nos adaptamos para o meio digital, hoje já 100% incorporado às nossas ações. Essa deverá ser a tendência de todos os players, de cartório a imobiliárias, passando por construtoras e incorporadoras – prevê Oliveira.

 

No caso específico da Pró Lotes, o lançamento da nova modalidade de negociação traz um pacote de vantagens para quem resolver adquirir sua casa: entrada facilitada, financiamento direto com a empresa e entrega das chaves em até 12 meses. A diretora-comercial lembra que serão oferecidos dois modelos de imóveis, ambos de quatro quartos, com metragens de até 150m². Para quem fechar negócio até o dia 30 de junho próximo, a construtora separou um presente: a piscina exclusiva no quintal sai de graça.




Fonte: Jornal do São Gonçalo

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

Sobre Nós

Contato

www.redeciaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.